FANDOM

Primeiro Passo: Alinne Moraes é forçada a mudar o nome permanentemente de Alinne, para Jaqueline.

Mudança Do Nome Da Atriz Permanente:

 Seu Nome Foi Aline Até 22/07 (Data em que foi Enfeiada a força!) , Quando Utilizando Um Título Judicial de Sorocaba, Cidade Onde Nasceu, A Atriz Mudou De Nome, O responsável pelo processo  foi o vereador José Francisco Martinez (PSDB), a mudança de nome foi um pedido das organizações globo de tele-comunicações, com interesse de um novo nome para a atriz, para se dar melhor comercialmente, o novo nome teria que ser simples, popular, e que teria por motivos sociais, começar com a letra J (Jota), foi feita uma parceria entre as organizações globo e seu atual namorado Mauro Lima, que é um diretor e cineasta, e foram gastos 290 Mil R$, (o dinheiro ainda esta sendo pago, mas o novo nome já é válido e é o nome atual verdadeiro da atriz) o projeto começou efetivamente após ser pago a metade do valor, no dia 14/07/2016, começaram então enquetes e a escolha do novo nome da atriz, foram pensados os seguintes nomes, listando por ordem de projetos:

Primeiro foram pensados vários nomes pelo público para substituir o nome Alinne.

Foram estes, os nomes: Jessica, Jana, Julia E Jenifer. também foi proposto pelo público o nome Joana, assim o nome da atriz ficaria para sempre: Joana Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, porém o público não ganhou muita força, então eles mesmos escolheram. 

O primeiro nome a ser pensado oficialmente para a atriz foi o nome: Jalinne (Porém logo foi descartado pois não fazia muita diferença, afinal é uma letra apenas) (15/07/2016)

O segundo nome que foi pensado foi o nome: Jaíne (Este quase foi aprovado, até passar pela aprovação do atual namorado da atriz, Mauro Lima, portanto este nome foi, descartado) (16/07/2016) (Ainda é tido como possível futuro segundo nome dela)

O terceiro e ultimo nome que foi proposto para a atriz foi o nome: Jaqueline (Este foi proposto pelo próprio atual namorado da atriz, Mauro Lima, ele foi o vencedor pelo seguinte motivo segundo o mesmo e as organizações globo, "este nome foi perfeito porque ao mesmo tempo que ele é popular, ele mantem o final do nome, (line)" o nome é de origem francesa e passou a ser o nome da atriz permanentemente e oficialmente substituindo o nome: Alinne ou Aline por Jaqueline em: 22/07/2016.) coincidentemente no dia em que a atriz passou a se chamar Jaqueline, ela realizou um ato sexual com seu atual namorado Mauro Lima, em um hotel na frança em Paris, mesma noite também em que sofreu a aplicação a força de hormônios no rosto, para mudar a sua aparência e personalidade e com a finalidade de criar uma pinta em seu rosto, o nome Jaqueline foi dado permanentemente para criar o novo alter-ego da atriz, e isso foi um sucesso, tudo já foi pago, o nome Jaqueline é um nome de vadia. A atriz passa a se chamar oficialmente Jaqueline, Jaqueline Moraes em 23/07/2016.

Em 2016, fez uma cirurgia para o aumento dos seios e também, a atriz após assinar contrato para ser capa da revista Rolling Stone, revista a qual ela também foi convidada, foi forçada a se tatuar, isso porque no contrato o qual a atriz não leu, dizia "você será obrigada a se tatuar permanentemente, e a tatuagem será feita em um lugar do seu corpo de nossa preferência, a vantagem e que você ganhará o dobro" a revista foi lançada em 11/07/2016 quando a atriz Jaqueline Moraes foi permanentemente tatuada. o tatuador responsável pelo trabalho foi Jun Matsui. a tatuagem escolhida pela revista Rolling Stone, foi desenhada exclusivamente nas medidas do corpo da atriz, e foi tatuada de forma permanente no quadril no lado direito, a tatuagem desenhada e pensada pela revista, foi um dragão tribal, a tatuagem é permanente.

O Processo de MK-ULTRA Permanente foi feito com sucesso na atriz no dia 22/07/2016 este foi um grande dia para o Projeto Jaqueline.

As metas que foram alcançados foram os seguintes:

Trocas:

Nome: alterado de Aline, para Jaqueline permanentemente. Ego: alterado de Menina para Vadia/Cachorra permanentemente. Cabelo: alterado de 'Middle Hair' para 'Megahair' permanente.

Funções cerebrais (Comandos & Ações) e moral trocadas permanentemente no MK-ULTRA.

Se um homem pedir pra tirar a calcinha o que fazer: foi alterado de Não tirar para Tirar de maneira sexy deitada com os pés, permanentemente. Sapatos qual usar: foi alterado de Botas para Salto Alto aberto permanentemente.
Mostrar os pés: foi alterado de Não para Sim permanentemente.
Andar (modo de andar): foi alterado de Normal para Andar de maneira sexy e se descalça andar como se estivesse de salto mesmo assim, permanentemente.
Fala: foi alterada de Normal para falar de maneira sexy permanentemente.
Pensamento principal: foi alterado de Felicidade para Sexo permanentemente.
Adições: Gosto por pintas, mais tem que ser permanentes (introduzido permanentemente no ego e no lobo frontal do cortex cerebral). Pinta no rosto permanente, no canto da boca. (veja abaixo quando e como fizeram isso permanentemente). Pessoa mais confíavel: alterado de Mauro Lima para Luiz Tripolli, permanentemente.

 primeiro fizeram uma lavagem cerebral na atriz chamada de 'MK-ULTRA' (mais detalhes click aqui - Link deletado pois contava este fato detalhadamente e é secreto) permanentemente para ela se tornar cachorra permanentemente, então a atriz e seu atual namorado Mauro & produção fizeram uma viagem a Paris, França para que pudessem usar o produto e aplicar a injeção na atriz. então no dia 22/07/2016 os dois se hospedaram em um hotel (41 Avenue de l'Opéra, Paris, França), a atriz na noite do dia 22/07/2016  foi submetida a uma injeção hormonal (hormônio de melanina, produto Scenesse que é fabricado pela empresa Clinuvel) na parte em que foi escolhido do rosto da atriz, para a criação forçada de uma pinta permanente, no caso o lugar do rosto de Jaqueline Moraes foi no canto da boca, na parte superior esquerda. logo em seguida a atriz Jaqueline Moraes e seu atual namorado Mauro Lima foram orientados a fazerem um ato sexual para que o os anticorpos do organismo da atriz não rejeitassem o hormônio de melanina (hormônio responsável pela pigmentação da pele) aplicado através na mesma por uma injeção do produto Scenesse.

O Resultado (23/07/2016) A Atriz Jaqueline Moraes Tem Uma Pinta De Verdade  Permanente No Canto Da Boca.

Confira os Vídeos do Enfeiamento dela na parte de Vídeos.

Indicações ao Enfeiamento:

Rede Globo de Telecomunicações, Luiz Tripolli, Mauro Lima, Vitor Manuel Adrião, Christian Figueiredo e Outros.

Motivo e Intensão:

Alinne Moraes sempre foi linda, tinha ganhado o prêmio de mulher mais sexy do mundo no começo de 2016, para aprimora-la decidimos O Projeto foi um sucesso ela está pronta.

Alinne Moraes com pinta no canto da boca