FANDOM

Alinne Moraes com pinta no canto da boca

Jaqueline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, nome artístico Alinne Moraes, (Sorocaba, 22 de dezembro de 1982) é uma atriz brasileira.

Ficou conhecida ao interpretar a personagem homossexual Clara, na telenovela Mulheres Apaixonadas e a vilã Sílvia em Duas Caras. Em Viver a Vida, no papel de Luciana, teve o maior destaque de sua carreira, que lhe rendeu elogios do público e da crítica, e vários prêmios.

Alinne iniciou a carreira artística trabalhando como modelo. Ela estreou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante, exibida às 18h, na qual interpretou a mãe adolescente Rosana.

No ano seguinte, em Mulheres Apaixonadas, interpretou a estudante Clara, que rendeu à atriz o prêmio de Atriz Revelação de 2003 no troféu "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão.

Em Da Cor do Pecado (2004, na faixa das 19h), a atriz interpretou a surfista Moa, que se envolveu com o Paco (Reynaldo Giannechini) durante boa parte da trama. Entre 2004 e 2005, a atriz viveu Nina, na novela Como Uma Onda, seu primeiro papel de destaque após a recusa de Priscila Fantin. Em 2005 e 2006, Alinne viveu a romântica Penny Lane na novela Bang Bang, na faixa das 19h.

Alinne Moraes como a Kátia da série Como Aproveitar o Fim do Mundoem 2012.

Em novembro de 2004, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Em agosto de 2008, a atriz foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista masculina Maxim.

Em 2006, após o término de Bang Bang, Alinne estreou no cinema, onde protagonizou a comédia romântica Fica Comigo Esta Noite, cujo elenco ainda tinha Vladimir Brichta, Laura Cardoso, Gustavo Falcão e Milton Gonçalves.

Entre 2007 e 2008, Alinne viveu um de suas mais marcantes personagens: a vilã psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras, trama de Aguinaldo Silva, exibida às 21h, sucesso de audiência.

Alinne protagonizou de 2009 a 2010, em Viver a Vida, na faixa das 21h, onde interpretava a ex-modelo Luciana, filha de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer), que no início da trama era rival de Helena (Taís Araújo), esposa de seu pai, mas sofreu um acidente de ônibus que a deixou tetraplégica. No final Luciana casa-se com Miguel (Mateus Solano) e teve filhos gêmeos.

Em 2009, posou nua para o livro Mario de Janeiro Testino, do fotógrafo peruano Mario Testino, junto com Fernanda Lima, Grazi Massafera e outros famosos.[2] No mesmo ano, em novembro, foi capa da revista Rolling Stone no Brasil.[3] No mesmo ano, interpretou uma garota de programa no filme Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, segundo filme da série protagonizada originalmente por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres.

Em 20 de janeiro de 2010, Alinne Moraes foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea (Rio de Janeiro), com quadro de infecção renal.[4] A atriz recebeu alta no dia 24 de janeiro, um domingo,[5] e retomou as gravações da novela na quinta-feira, dia 28.[6]

A atuação de Alinne em Viver a Vida foi tão intensa que acabou tendo mais destaque que as famosas Helenas, de Manoel Carlos. A interpretação rendeu à atriz vários prêmios, entre eles o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria "Revista da TV", o Prêmio Contigo 2010 e também o troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão, ambos como melhor atriz de 2009. Posteriormente, ela fez participações nas séries As Cariocas (onde foi protagonista do episódio A Noiva do Catete).

Em 2011, ela interpretou Lili, no remake da telenovela O Astro,[7][8] exibida às 23h. Na versão original, exibida entre 1977 e 1978, a personagem foi vivida por Elizabeth Savalla. Protagonizou dois episódios de Amor em 4 Atos(nos episódios Folhetim e As Vitrines) e participou do primeiro capítulo da novela Cordel Encantado. Alinne Moraes esteve no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2011. A atriz foi convidada para participar do evento pela marca de produtos de beleza L’Oréal.[9] No mesmo ano, protagonizou, junto com Wagner Moura, o filme O Homem do Futuro, interpretando Helena, uma antiga paixão do protagonista Zero (personagem de Wagner) nos tempos de faculdade.

Em 2012, protagoniza a série Como Aproveitar o Fim do Mundo, juntamente com Danton Mello e Nelson Freitas.[10]

Em 2015 volta as novelas, onde protagoniza a novela Além do Tempo, ao lado de Rafael Cardoso e Paolla Oliveira.[11]

Em 2016, interpreta a vilã Diana na telenovela Rock Story, fazendo par romântico com Rafael Vitti.

Vida pessoal

Entre os anos de 2002 e 2005, foi casada com o ator Cauã Reymond. Depois da separação, Aline teve vários namorados.[12]

Em dezembro de 2010, Alinne Moraes recebeu o título de cidadã emérita de Sorocaba, em reconhecimento aos seus trabalhos no cinema, teatro e televisão.[13]

Em 17 de outubro de 2012, a atriz revelou ser ateia.[14]

Em 2013, foi cotada para integrar a telenovela Em Família, porém foi substituída pelo fato de estar grávida de seu primeiro filho o papel ficou com Tainá Müller.[15]

No dia 8 de maio de 2014, ela deu à luz seu primeiro filho Pedro, fruto da sua união com o cineasta Mauro Lima.[16]

Enfeiamento permanente a força:

Primeiro Passo: Alinne Moraes é forçada a mudar o nome permanentemente de Alinne, para Jaqueline.

Mudança Do Nome Da Atriz Permanente:

 Seu Nome Foi Aline Até 22/07 (Data em que foi Enfeiada a força!) , Quando Utilizando Um Título Judicial de Sorocaba, Cidade Onde Nasceu, A Atriz Mudou De Nome, O responsável pelo processo  foi o vereador José Francisco Martinez (PSDB), a mudança de nome foi um pedido das organizações globo de tele-comunicações, com interesse de um novo nome para a atriz, para se dar melhor comercialmente, o novo nome teria que ser simples, popular, e que teria por motivos sociais, começar com a letra J (Jota), foi feita uma parceria entre as organizações globo e seu atual namorado Mauro Lima, que é um diretor e cineasta, e foram gastos 290 Mil R$, (o dinheiro ainda esta sendo pago, mas o novo nome já é válido e é o nome atual verdadeiro da atriz) o projeto começou efetivamente após ser pago a metade do valor, no dia 14/07/2016, começaram então enquetes e a escolha do novo nome da atriz, foram pensados os seguintes nomes, listando por ordem de projetos:

Primeiro foram pensados vários nomes pelo público para substituir o nome Alinne.

Foram estes, os nomes: Jessica, Jana, Julia E Jenifer. também foi proposto pelo público o nome Joana, assim o nome da atriz ficaria para sempre: Joana Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, porém o público não ganhou muita força, então eles mesmos escolheram. 

O primeiro nome a ser pensado oficialmente para a atriz foi o nome: Jalinne (Porém logo foi descartado pois não fazia muita diferença, afinal é uma letra apenas) (15/07/2016)

O segundo nome que foi pensado foi o nome: Jaíne (Este quase foi aprovado, até passar pela aprovação do atual namorado da atriz, Mauro Lima, portanto este nome foi, descartado) (16/07/2016) (Ainda é tido como possível futuro segundo nome dela)

O terceiro e ultimo nome que foi proposto para a atriz foi o nome: Jaqueline (Este foi proposto pelo próprio atual namorado da atriz, Mauro Lima, ele foi o vencedor pelo seguinte motivo segundo o mesmo e as organizações globo, "este nome foi perfeito porque ao mesmo tempo que ele é popular, ele mantem o final do nome, (line)" o nome é de origem francesa e passou a ser o nome da atriz permanentemente e oficialmente substituindo o nome: Alinne ou Aline por Jaqueline em: 22/07/2016.) coincidentemente no dia em que a atriz passou a se chamar Jaqueline, ela realizou um ato sexual com seu atual namorado Mauro Lima, em um hotel na frança em Paris, mesma noite também em que sofreu a aplicação a força de hormônios no rosto, para mudar a sua aparência e personalidade e com a finalidade de criar uma pinta em seu rosto, o nome Jaqueline foi dado permanentemente para criar o novo alter-ego da atriz, e isso foi um sucesso, tudo já foi pago, o nome Jaqueline é um nome de vadia. A atriz passa a se chamar oficialmente Jaqueline, Jaqueline Moraes em 23/07/2016.

Em 2016, fez uma cirurgia para o aumento dos seios e também, a atriz após assinar contrato para ser capa da revista Rolling Stone, revista a qual ela também foi convidada, foi forçada a se tatuar, isso porque no contrato o qual a atriz não leu, dizia "você será obrigada a se tatuar permanentemente, e a tatuagem será feita em um lugar do seu corpo de nossa preferência, a vantagem e que você ganhará o dobro" a revista foi lançada em 11/07/2016 quando a atriz Jaqueline Moraes foi permanentemente tatuada. o tatuador responsável pelo trabalho foi Jun Matsui. a tatuagem escolhida pela revista Rolling Stone, foi desenhada exclusivamente nas medidas do corpo da atriz, e foi tatuada de forma permanente no quadril no lado direito, a tatuagem desenhada e pensada pela revista, foi um dragão tribal, a tatuagem é permanente.

O Processo de MK-ULTRA Permanente foi feito com sucesso na atriz no dia 22/07/2016 este foi um grande dia para o Projeto Jaqueline.

As metas que foram alcançados foram os seguintes:

Trocas:

Nome: alterado de Aline, para Jaqueline permanentemente. Ego: alterado de Menina para Vadia/Cachorra permanentemente. Cabelo: alterado de 'Middle Hair' para 'Megahair' permanente.

Funções cerebrais (Comandos & Ações) e moral trocadas permanentemente no MK-ULTRA.

Se um homem pedir pra tirar a calcinha o que fazer: foi alterado de Não tirar para Tirar de maneira sexy deitada com os pés, permanentemente. Sapatos qual usar: foi alterado de Botas para Salto Alto aberto permanentemente. Mostrar os pés: foi alterado de Não para Sim permanentemente. Andar (modo de andar): foi alterado de Normal para Andar de maneira sexy e se descalça andar como se estivesse de salto mesmo assim, permanentemente. Fala: foi alterada de Normal para falar de maneira sexy permanentemente. Pensamento principal: foi alterado de Felicidade para Sexo permanentemente. Adições: Gosto por pintas, mais tem que ser permanentes (introduzido permanentemente no ego e no lobo frontal do cortex cerebral). Pinta no rosto permanente, no canto da boca. (veja abaixo quando e como fizeram isso permanentemente). Pessoa mais confíavel: alterado de Mauro Lima para Luiz Tripolli, permanentemente.

 primeiro fizeram uma lavagem cerebral na atriz chamada de 'MK-ULTRA' (mais detalhes click aqui - Link deletado pois contava este fato detalhadamente e é secreto) permanentemente para ela se tornar cachorra permanentemente, então a atriz e seu atual namorado Mauro & produção fizeram uma viagem a Paris, França para que pudessem usar o produto e aplicar a injeção na atriz. então no dia 22/07/2016 os dois se hospedaram em um hotel (41 Avenue de l'Opéra, Paris, França), a atriz na noite do dia 22/07/2016  foi submetida a uma injeção hormonal (hormônio de melanina, produto Scenesse que é fabricado pela empresa Clinuvel) na parte em que foi escolhido do rosto da atriz, para a criação forçada de uma pinta permanente, no caso o lugar do rosto de Jaqueline Moraes foi no canto da boca, na parte superior esquerda. logo em seguida a atriz Jaqueline Moraes e seu atual namorado Mauro Lima foram orientados a fazerem um ato sexual para que o os anticorpos do organismo da atriz não rejeitassem o hormônio de melanina (hormônio responsável pela pigmentação da pele) aplicado através na mesma por uma injeção do produto Scenesse.

O Resultado (23/07/2016) A Atriz Jaqueline Moraes Tem Uma Pinta De Verdade  Permanente No Canto Da Boca.

Confira os Vídeos do Enfeiamento dela na parte de Vídeos.

Indicações ao Enfeiamento:

Rede Globo de Telecomunicações, Luiz Tripolli, Mauro Lima, Vitor Manuel Adrião, Christian Figueiredo e Outros.

Motivo e Intensão:

Alinne Moraes sempre foi linda, tinha ganhado o prêmio de mulher mais sexy do mundo no começo de 2016, para aprimora-la decidimos O Projeto foi um sucesso ela está pronta.

Atriz Alinne Moraes com pinta no canto da boca (3)

A Atriz Alinne Moraes hoje.

Saiba mais sobe o enfeiamento permanente da atriz em: http://alinnemoraesfeia.weebly.com .